Eduardo Costa sofre morte na família e faz desabafo triste: ‘sempre me deu muito amor’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais para lamentar uma grande perda na sua família, nesta segunda-feira (13). Diante da notícia triste, o artista foi consolado pelos seus fãs.

Com uma foto escrita a palavra “luto” e um laço preto, Eduardo Bolsonaro afirmou que estava abalado com a notícia que havia recebido. A tia Ani, que morava na cidade de Franca, interior de São Paulo, morreu.

O sertanejo revelou que era próximo da tia. Ele começou o seu desabafo emocionante dizendo que as flores dependem da sorte e que umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte.

“Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, SP, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor”, escreveu Eduardo Costa, falando sobre o tempo que passou na casa da tia.

Em seguida, ele deseja muita sorte aos que ficam. Eduardo cita o tio, provavelmente esposo da tia Ani, e os filhos do casal e diz que ama a todos eles. “Estou aqui, não ia postar nada, mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí”, escreveu o sertanejo.

Ele ainda afirmou que sua tia está onde os bons devem estar. Por fim, ele revela de forma indireta a doença que matou a tia: câncer, que ele chama de doença satânica e que já levou várias pessoas que ele amava. “Tá repreendido em nome de Jesus”, destacou Eduardo Costa.

O cantor é um dos mais famosos do Brasil na atualidade e, provavelmente, não vai ao enterro em Franca devido à agenda de shows sempre lotada e com apresentações espalhadas por todo o Brasil.