Michelle Bolsonaro faz transformação incrível e aparece morena: ‘ficou ainda mais linda’

PUBLICIDADE

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tem cumprido a promessa de exercer um trabalho voltado ao público deficiente. Neste domingo, 12 de maio, quando comemoramos o Dia das Mães, ela participou de um evento voltado aos surdos. 

A festa aconteceu na região de Ceilândia, no Distrito Federal. Os festejos do segundo ano do Mincluir, ministério cristão da Igreja Atitude da Barra, na qual Michelle congregava semanalmente antes das eleições,  também foi realizado na mesma data.

A primeira-dama aproveitou e subiu ao palco para dançar e cantar na linguagem de Libras. Em dado momento, ela chorou com a consagração de um amigo da igreja. No entanto, o que acabou chamando mais a atenção das redes sociais foi o novo visual de Michelle, que agora está com os cabelos escuros, completamente morena. 

Na época em que Michelle fez seu discurso histórico, referindo-se ao trabalho que faria para o público deficiente, ela ainda estava loira. A seguir, o leitor pode ver uma imagem da época em que a primeira-dama brasileira estava com os cachos platinados:

Veja abaixo uma foto de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama do Brasil, já de cabelos escuros; na imagem, divulgada pelo site do jornal Extra, ela dança para surdos em uma festa do Dia das Mães. 

Além do cabelo, Michelle é vaidosa, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra publicada nesta segunda-feira, 13 de maio. Recentemente, Michelle visitou as amigas e dermatologistas, Priscilla Campeloo, com quem almoçou, e Monica Fialho, que cuidou de sua pele. Nas redes sociais, os fãs da mulher de Jair Bolsonaro foram unânimes: “ela está ainda mais bonita”.