Vídeo: Simone, irmã de Simaria, tentou salvar família em grave acidente; uma pessoa morreu

PUBLICIDADE

Simaria, da dupla com Simone, deu uma entrevista onde chocou os fãs ao contar sobre um acidente que elas tiveram durante uma viagem, ela contou que chovia forte quando o ônibus em que estavam veio a se chocar com um caminhão. E uma S10 acabou se envolvendo no acidente e chegou a capotar na estrada, sendo que um dos ocupantes acabou vindo a óbito.

Simone contou que ainda tentaram salvar a família e que naquele momento sentiu a presença de Deus. O motorista conseguiu parar o ônibus e todos ficaram ilesos, mas ele informou que a S10 havia capotado e tinha uma família no carro, sendo que uma das filhas foi arremessada para fora do veículo, assim como a mãe e o carro acabou caindo sobre ela.

Simone e Simaria, juntamente com a equipe, foi desvirar o veículo e quando abriram a porta do carro todo destruído, só o rádio funcionava e estava tocando um louvor, cuja letra dizia o seguinte: “Você tem um valor, o Espírito Santo se move em você“. A cantora revelou ainda que viu uma bíblia aberta e que foi um momento muito marcante.

Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus“, disse Simone.

O pai acabou falecendo, infelizmente, mas a irmã de Simaria ficou muito marcada não só pela cena impactante, mas principalmente pela bíblia e a música tocando na rádio. No vídeo acima é possível ver que as ‘coleguinhas’ se emocionam até hoje quando relembram o ocorrido, esta era uma história que os fãs não conheciam e ficaram surpresos com o relato.