Apresentador da Record morre aos 38 anos, e telespectadores se despedem: ‘Morreu jovem’

PUBLICIDADE

O luto é sempre algo difícil de se lidar. Nessa semana, alguns nomes partiram. Um deles foi o de um apresentador da Record TV. A confirmação do falecimento ocorreu nesta segunda-feira, 13 de maio, como você viu aqui no 1 news. Não demorou muito e colegas, alguns deles da própria Record, usaram as redes sociais para se despedirem desse grande profissional. 

Fãs se manifestam na internet após morte de apresentador da Record

O apresentador Raimundo Carlos Pereira, mais conhecido como Raimundo Negão, tinha apenas 38 anos anos. Ele comandava  o programa Balanço Geral da filial da Record, TV Cidade Viana. Por conta da morte precoce, fãs e amigos ficaram chocados com a perda. “Morreu muito jovem’, disse uma fã no Instagram.

A lamentação foi grande na internet. Abaixo,  o leitor pode ver uma mensagem de adeus publicada por um dos amigos do apresentador conhecido:

A emissora TV Cidade Viana emitiu uma nota em que confirmava a morte, lamentando, é claro, o episódio. “Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão”, disse o comunicado divulgado. 

“Muito triste! Que Deus coloque em um bom lugar”, disse outro fã no Instagram lamentando a morte de Raimundo Negão. No lugar do apresentador, quem deve assumir o telejornal das tardes ainda não teve o seu nome revelado. 

Ainda não se sabe o que levou à morte desse grande comunicador. No entanto, nas últimas semanas, ele estava internado no Hospital São Luís. No local, o profissional da comunicação passava por sessões de hemodiálise.