Idosa de 91 anos morre abandonada, fora de casa, no Dia das Mães

PUBLICIDADE

O Dia das Mães é sempre uma data muito especial para os brasileiros. No entanto, parece que nem todas as pessoas ligam para suas mães. Uma idosa acabou morrendo neste domingo, 12 de maio, em plena data comemorativa. O caso ,que aconteceu na cidade de Marialva, no Paraná, acabou viralizando nas redes sociais. 

A revolta está no fato de que a idosa foi achada do lado de fora de casa, sem qualquer cuidado. Um site da região divulgou depoimentos de vizinhos, que acusam a filha da idosa de a maltratar. A publicação teria recebido um vídeo em que, supostamente, essa filha, inclusive, agrediria sua mãe. 

Mesmo com a idosa vivendo em uma situação tão difícil, ninguém imaginava que ela fosse ter um fim tão triste, justamente, no Dia das Mães. De acordo com informações do site Tribuna da Região, um vizinho verificou de longe que a idosa não se mexia. Ele ficou preocupado e decidiu agir. 

Em uma tentativa desesperada de socorro, ele pulou o muro e constatou que a senhora não apresentava batimentos cardíacos e solicitou uma ambulância do Pronto Atendimento de Marialva. O vizinho relatou que, após a ambulância levar o corpo da idosa, a filha se trancou na residência, deitou-se no sofá e voltou a assistir televisão como se nada houvesse acontecido. 

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram chocados com a situação. “Meu Deus quanta falta de amor .vai ter preço alto quem planta colhe”, disse um dos internautas ao comentar a morte da idosa.

“Infelizmente a falta de amor tá tão grande que os jovens acha que não vão envelhecer”, disse outro internauta.