Cláudia Rodrigues faz emocionante homenagem a Lúcio Mauro: ‘Viúva mais triste do planeta’

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues prestou uma belíssima homenagem a Lúcio Mauro, que morreu na noite deste último sábado (11), aos 92 anos. O humorista estava há alguns meses internado em uma clínica do Rio de Janeiro e veio a óbito.

Durante um bom tempo, Claudia Rodrigues e Lúcio Mauro interpretaram o divertido casal ‘Ofélia e Fernandinho’, alegrando o público do Zorra Total, na Globo. Ela era uma personagem muito atrapalhada e deixava o marido na maior saia justa quando ele recebia algum convidado.

Sou a viúva mais triste do planeta“, comentou a atriz em seu perfil no Instagram, em despedida ao colega de trabalho. No texto que a humorista compartilhou nas redes sociais, fez questão de se desculpar com a mulher do humorista, Luiza Barbalho, com quem ele foi casado por mais de 40 anos, por usar a palavra ‘viúva’.

Que a Lu me perdoe. Meu marido Fernandinho fez a viagem. Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor“, comentou a atriz em sua homenagem ao amigo.

O casal formado pelos comediantes era uma das principais atrações do Zorra Total, Claudia interpretava uma madame que ficou rica, mas ainda não havia aprendido a lidar com o novo estilo de vida, Ofélia era a vergonha do marido sempre que ele recebia alguns dos amigos famosos.

Só abro a boca quando tenho certeza“, era o bordão dela; e Fernandinho ficava furioso ao ver o amigo ir embora, porque não aguentava mais conversar com a ‘madame’.

O corpo de Lúcio Mauro foi velado no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal, nesta segunda-feira (13), quando muitos fãs puderam prestar as últimas homenagens ao humorista.