Barça vai disputar novo atacante com o Real Madrid; e é um galáctico

PUBLICIDADE

O ano de futebol está terminando para todos os times, e alguns já estão se preparando para a nova temporada. São esses os casos de Barcelona e Real Madrid. Mas os dois rivais têm objetivos diferentes, até por tudo que vem acontecendo nesses meses.

Apesar de esse final difícil, com a eliminação na Champions, o Barcelona teve uma temporada excelente.  Pelo contrário, o Real Madrid vem de uma temporada para esquecer, sem ganhar nada e deixando muito por fazer para o ano que vem. 

Real Madrid deve investir forte

Zidane regressou nesse final de temporada, depois de o Real Madrid ter tentado com dois treinadores diferentes, o clube apostou no regresso de Zidane. Porém, as coisas não melhoraram nem um pouco com o francês. O Real Madrid está jogando cada vez pior e os resultados não aparecem. Porém, o treinador estaria fazendo experimentos no que resta da temporada, testando todo seu elenco. Afinal, quando ele regressou, todos os objetivos estavam perdidos. 

Nos últimos jogos, o treinador testou jovens jogadores que, segundo a perspectiva do clube, têm muito futuro. No entanto, Zidane considera que ainda falta a maturidade do futebol para obter resultados imediatos, o que foi discutido com a diretiva.  

Florentino Pérez quer resultados de curto prazo, pois tem consciência de todo o prestígio que ele está hipotecando com as más decisões que acabaram afetando toda a temporada. Aliás, a torcida está descontente e poderia ser Florentino o primeiro a cair. Por isso, o presidente sabe que precisa apresentar resultados o quanto antes. 

Uma das revelações da temporada

De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid teria alguns objetivos nesse mercado e um deles também estaria na agenda do Barcelona, que continua buscando por um jogador que possa realmente fazer esquecer Neymar. E esse nome seria Jadon Sancho, a nova revelação do futebol mundial.

https://www.instagram.com/p/Bwhn6kqF3Sr/

O inglês é uma das sensações da temporada, somando 12 gols entre todas as competições, com a camisa do Borussia de Dortmund, além de sua influência em muitos dos gols do único rival do Bayern de Munqiue, na Alemanha, e que vai discutir o título de campeão da Alemanha até o último jogo. 

O problema de Sancho seria somente seu preço. O Borussia não vai vender abaixo dos 100 milhões de euros, um valor que poderia ser demasiado elevado para o Barça e nem tanto para o Real Madrid que, ainda para mais, está mais desesperado que o Barça nesse mercado.