Reviravolta surpreendente da ex-paquita Ana Paula, que diz ter sido agredida pelo marido

PUBLICIDADE

Recentemente uma bomba caiu no mundo do entretenimento. Há pouco menos de uma mês, a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, acusou seu marido, José Roberto Barbosa, de tê-la agredido em abril, mais precisamente na terça-feira (16).

A famosa apareceu chorando em um stories do Instagram e com seus braços machucados. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas”, falou ela.

O marido dela foi um dos entrevistados do programa Fofocalizando, do SBT, para comentar sobre o caso. Ele disse que a atriz tem descontrole emocional e que está sempre nervosa, dizendo também que ela tenta bater nele, joga água em sua cara e quer desestabilizar e ganhar mídia.

Essa agressão dita por ela teria acontecido na residência deles depois da influencer digital ter acusado seu marido de traição. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na 42 DP, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Porém, o caso está tomando uma proporção totalmente inversa. Segundo uma postagem de Leo Dias, um vídeo exclusivo de Ana Paula Almeida pode mudar tudo isso. O vídeo, segundo ele, será exibido no programa Fofocalizando no SBT.

“REVIRAVOLTA SURPREENDENTE NO CASO DA PAQUITA QUE DISSE TER SIDO AGREDIDA PELO MARIDO. Um vídeo exclusivo de Ana Paula Almeida, a Pituxita, pode mudar completamente os rumos dessa história. A história é chocante. HOJE NO FOFOCALIZANDO”, escreveu o famoso.