O emocionante reencontro de ‘Fernandinho e Ofélia’ após morte; impossível não chorar

PUBLICIDADE

A morte do humorista Lúcio Mauro comoveu fãs de todo o país. O velório do grande comediante foi realizado na manhã desta segunda-feira, 13 de maio. Muitos famosos estiveram nessa despedida, entre elas, a atriz Claudia Rodrigues. Para quem não lembra, os dois deram vida à dupla Fernandinho e Ofélia, no antigo Zorra Total. 

Claudia Rodrigues emocionou os fãs ao chegar ao velório usando uma cadeira de rodas. A humorista luta contra a ELA, Esclerose Lateral Amiotrófica. Por conta do problema, ela acabou tendo várias sequelas pelo corpo. Recentemente, inclusive, Rodrigues chegou a ser internada em estado grave. 

Mesmo após a luta contra a doença, Rodrigues foi ao velório do amigo. Ela já tinha visitado o ator quando ele estava internado. Na foto abaixo, por exemplo, o leitor pode ver a chegada da atriz de cadeira de rodas ao velório:

Claudia precisou ser amparada por amigos na despedida de Lúcio Mauro. Ela foi fotografada bastante comovida. Lúcio Mauro estava hospitalizado há quatro meses, cuidando de sequelas de um AVC, sofrido em 2016.

Lúcio Mauro Filho, herdeiro do comediante morto, foi uma das pessoas que ajudou a colega de profissão nesse momento. Adriana Bonato, assessora de Rodrigues, também esteve ao lado da eterna Ofélia todo o tempo.

Adriane Bonato, empresária de Cláudia, falou que a atriz não hesitou em participar da cerimônia de despedida. “Ela quis vir. O médico pediu para ela não vir porque é uma emoção muito forte. Ela disse que viria de qualquer jeito. Ela continua fazendo a reabilitação e todo o tratamento. Só falta andar, mas hoje, por exemplo, ela já ficou de pé”.