Após traição, Zilu faz revelação bombástica e diz se ainda ama Zezé di Camargo

PUBLICIDADE

Enquanto muitos fãs acreditam que o relacionamento entre Zilu e Zezé não poderia ter terminado pior, a ex-esposa do cantor mudou o cenário! A ex do sertanejo resolveu abrir o seu coração durante o programa do apresentador Rodrigo Faro, na Record TV.

Na entrevista, a socialite falou sobre ter pensado em terminar com sua vida após ter se separado de Zezé di Camargo. A loira também revelou que ainda ama seu ex-marido, homem com quem foi casada por cerca de 30 anos.

Zilu foi perguntada sobre sentir falta do irmão de Luciano e sua resposta foi arrebatadora: de acordo com a própria, sua maior saudade é de estar com toda a família reunida. Ela ainda disse não saber viver na solidão.

Zilu responde se ainda ama o ex-marido

Ao ser perguntada por Rodrigo Faro sobre seus sentimentos pelo cantor sertanejo, a ex-esposa não poupou a verdade ao dizer que existe uma “briga interna“; e ainda revelou não saber se ama o veterano, mas que sente “mágoa e decepção“.

Porém, Zilu demonstrou que ainda ama Zezé, afirmando que o sentimento “não tem como acabar” e afirmou que quer se reaproximar do cantor.

Zilu abre o jogo sobre Graciele Lacerda

Sobre a atual esposa de seu ex-marido, Zilu não poupou os comentários, afirmando que não tem “nenhum sentimento por ela” e que “não conseguiria ser amiga“.

Ela ainda afirmou que é como se Graciele “não existisse“, demonstrando que não tem chance de aproximação. Após o término, Zezé chegou a dar uma entrevista, afirmando que o casamento com Zilu só aconteceu, porque ela estava grávida.