in

Gigante da Europa atravessa Flamengo e faz proposta por Rafinha

FOX Sports
Publicidade

Rafinha é lateral-direito e já foi chamado algumas vezes para defender a Seleção Brasileira. Muitos defendem que o craque deveria ter sido o titular na Copa do Mundo de 2018, no lugar do corintiano Fagner.

A intenção de Rafinha é sair do Bayern de Munique, da Alemanha. Após muitos anos no clube europeu, o lateral confirmou que esta seria sua última temporada por lá. Logo em seguida surgiu o interesse do Flamengo em seu futebol.

Até o exato momento, foi noticiado que Rafinha e Flamengo tem um acordo verbal para o lateral retornar assim que seu contrato acabar, no meio do ano. O craque deixará o clube alemão e afirmou que tem diversos clubes interessados em seu futebol.

Publicidade

Por ter muito tempo de Europa, clubes grandes do Velho Continente estão o buscando. O jornal português A Bola publicou que, além do Flamengo, o Rafinha tem uma outra proposta em mãos. Como o próprio lateral havia confirmado, um time que disputa Liga dos Campeões está na área.

Publicidade

O clube que quer o atleta é o Benfica, um dos maiores de Portugal e que sempre está presente na Champions League. O clube português atravessa o Flamengo e faz uma proposta pelo atleta, porém a sua vinda ao Rubro-Negro já é dada como certa por alguns jornalistas.

Recentemente, jornais de todo Brasil apontaram que Flamengo  e Rafinha tinham acertado, porém o atleta negou e firmou respeito ao Bayern de Munique, revelando que só acertaria com um outro clube após sair do clube alemão, em respeito a toda história que tem com o clube europeu. Entretanto, ressaltou que as coisas estavam encaminhadas. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com