Grêmio bate o martelo e encaminha contratação de zagueiro ex-Santos

PUBLICIDADE

O Grêmio entrou em campo neste último sábado, 11 de maio, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo, e o tricolor ficou apenas no empate contra o Corinthians.

Grêmio encaminha reforço ex-Santos

O Grêmio já vem buscando há um bom tempo a contratação de um zagueiro para resolver a carência do setor. O time conta com uma das melhores duplas de zaga do futebol nacional, no entanto, não possui nenhum reserva à altura e também poderá perder um de seus titulares, o zagueiro Kannemann, que está na mira de clubes europeus.

O zagueiro David Braz, do Santos, estava vinha atuando por empréstimo com a camisa do Sivasspor, da Turquia, e deverá se apresentar em breve ao tricolor gaúcho. O jogador chega novamente com contrato de empréstimo e permanece no Grêmio até o fim da atual temporada.

David Braz tem 31 anos de idade e já defendeu as cores de Palmeiras, Flamengo, Santos e Vitória no futebol brasileiro. O jogador também teve oportunidades nas categorias de base da Seleção Brasileira Sub-18 e Sub-20 antes de se profissionalizar.

Reforço em momento importante!

O Grêmio se classificou para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores e novos reforços poderão ser importantes, tanto para que o time busque o título da competição continental, como também nas disputas da Copa do Brasil e Brasileirão Série A.

O time do técnico Renato Gaúcho começou o Campeonato Brasileiro com resultados abaixo do esperado e, com tantas competições pela frente, será necessário um elenco forte para que a equipe possa se recuperar ao longo da liga nacional de pontos corridos.