Cristiano Ronaldo e uma oferta milionária que pode mudar seu futuro

PUBLICIDADE

Essa temporada não foi fácil para alguns dos grandes favoritos na Champions League. Aqueles times que haviam colocado a Champions como objetivo maior da temporada acabaram não dando muita sorte e é com alguma surpresa, mas mérito total, que Liverpool e Tottenham vão jogar essa grande final. Times como Real Madrid, que vinha de três Champions seguidas, o Barcelona, que Messi prometeu fazer de tudo para ganhar a prova, o Manchester City e Paris Saint-Germain, que continuam sonhando com a primeira conquista europeia, o Atlético de Madrid, porque a final era em seu estádio, e a Juventus, porque assinou Ronaldo, eram os mais fortes candidatos. 

Porém, Liverpool e Tottenham não acharam o mesmo e estão merecidamente nessa final. Ou seja, todos os outros adiaram o sonho por mais um ano, incluindo Cristiano Ronaldo que continua ambicionando ganhar a Champions por um terceiro time diferente. 

Insatisfeito com a temporada

O craque português Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus, com esse objetivo principal, de provar que ele poderia conquistar a Champions longe de Madrid. O jogador arriscou, confiante em suas capacidades, mas em Turim,  ele encontrou uma equipe que ficou paralisada nos momentos mais importantes do ano.

O jogo de volta com o Ajax teria incomodado muito Cristiano Ronaldo, que esperava mais de seus companheiros e do treinador, Massimiliano Allegri. Cristiano não estaria gostando do comportamento da Juve, nos momentos mais apertados das partidas, e sente que o time precisa de reforços.

O problema é que mesmo isso poderia estar se complicando. Ronaldo teria pedido jogadores como seu compatriota João Félix, do Benfica, que estaria mais perto do Manchester City, Marcelo deve continuar no Real Madrid, e Ivan Rakitic deve seguir para a Inter de Milão. 

Oferta milionária

Por isso, o jogador português poderia não estar muito satisfeito na Juventus e começa se falando cada vez mais de sua saída de Turim. O Manchester United é o favorito para assumir a contratação de Cristiano Ronaldo. Os ingleses estariam dispostos a oferecer 140 milhões de euros pela estrela portuguesa e um salário, de duas temporadas, de 38 milhões de euros por ano.

O problema é que o Manchester United não se classificou para a Champions League, a prova favorita de Cristiano Ronaldo, o que pode travar essa transferência. No entanto, o dinheiro da marca Chevrolet e a possibilidade de se aposentar na equipe que o levou a ser uma estrela mundial podem ser a chave para sua chegada a Manchester.