Cristiano Ronaldo pede três reforços (e todos ligados ao Real Madrid)

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo sabe bem o risco que ele tomou, quando decidiu deixar o conforto de Madrid, onde estava perfeitamente adaptado, tentando uma nova Liga.

Na Itália, tudo é diferente, mas o astro português está ciente de seus riscos e de suas decisões, mantendo seus objetivos. Nesse primeiro ano, nem tudo correu bem para Ronaldo na Juventus, mas o craque continua ambicioso sobre seu futuro, apesar de seus 34 anos de idade.

Ronaldo não vai abdicar de seus objetivos e, no próximo ano, ele vai tentar novamente conquistar a Champions League com a camisa da Juventus. Para isso, o time italiano deve fazer algumas alterações. 

Cristiano quer dar mais luta no próximo ano

Ronaldo se adaptou bem, parece perfeitamente feliz em sua nova cidade, e junto de seus novos companheiros, mas ele parece ter ficado um pouco abaixo dos resultados esperados. Ronaldo teria mesmo ficado um pouco abaixo do nível individual de Leo Messi, esse ano. 

O argentino deve levar mais uma Bota de Ouro, de melhor artilheiro de toda a Europa, e também foi o melhor artilheiro da Champions, razões, que parecem colocar o craque do Barcelona um pouco mais próximo da Bola de Ouro. 

Ronaldo não vai deixar se ficar e estaria já em conversações com a diretiva da Juventus, sobre o planejamento da nova temporada. Cristiano teria pedido já as três contratações necessárias para que a Juve possa derrubar esse crescimento das equipes da Premier League, esse ano. 

Três contratações necessárias

O primeiro seria Marcelo, jogador brasileiro que vem sendo apontado à Juve, desde que Ronaldo deixou Madrid. Porém, a situação poderia ter mudado para o lateral esquerdo, com a chegada de Zidane. O jogador poderia mesmo seguir no Real Madrid, agora que as coisas estariam melhor para o seu lado. 

O segundo da lista é o zagueiro revelação da temporada, Matthijs de Ligt, um dos defensores de maior projeção no mundo, e de apenas 19 anos. O jogador já é o capitão do Ajax e foi, durante essa temporada, um dos jogadores mais interessantes de seguir. 

Finalmente, um outro favorito de Ronaldo seria seu compatriota João Félix, o atacante prodígio do futebol português. O menino do Benfica já soma 18 gols essa temporada, que é de estreia com a camisola principal do Benfica.