Sergio Ramos já sabe: as seis contratações do Real Madrid 2019-20

PUBLICIDADE

A temporada do Real Madrid parece não chegar no final. O time espanhol perdeu novamente, na Liga espanhola, e parece cada vez mais importante que Zidane ganhe vários reforços.

Florentino Pérez estaria trabalhando em várias chegadas e o capitão Sergio Ramos já estaria sabendo de todos os planos que o seu Real Madrid está desenhando para a nova temporada. 

Eden Hazard

O primeiro reforço da lista é Eden Hazard. O criativo belga é a prioridade de Zinedine Zidane. Porém, essa é uma contratação que se tornou complicada depois que a UEFA proibiu o Chelsea de assinar novos jogadores. Por essa razão, o time inglês poderia tentar segurar o belga por mais um ano, até poder ir no mercado assinar uma alternativa. 

O problema, para o Chelsea, é que Hazard termina seu contrato em 2020 e, se ele não renovar antes de janeiro próximo, ele estará livre para sair grátis do time. Nesse momento, ele valeria ainda uns 120 milhões de euros. 

Luka Jovic

O segundo da lista é Luka Jovi, o atacante sérvio do Eintracht Frankfurt que conquistou a Europa. O jogador poderia ser uma excelente alternativa para Benzema e, como ele tem somente 21 anos, Jovic poderia ser uma grande aposta para o futuro. Jovic custaria entre 60 e 70 milhões de euros e seria uma prioridade para o Real, apesar da concorrência de outros times, como o Barça. 

Ferland Mendy

O Barça também estaria na corrida por um outro objetivo do Real Madrid, o lateral esquerdo francês Ferland Mendy, jogador do Lyon. O craque tem apenas 23 anos e poderia custar somente 40 milhões de euros para o Real Madrid, sendo um objetivo principal para Zidane. 

Paul Pogba 

Diferente é o caso de Paul Pogba. O meia do Manchester United é uma das prioridades de Zidane e o jogador também quer deixar Manchester. O problema seriam mesmo as condições de seu agente, Mino Raiola, e do próprio jogador, conhecido por ser um pouco problemático, o que não estaria agradando para Florentino Pérez ou para Sergio Ramos. Pogba custaria perto de 120 milhões de euros.

Christian Eriksen 

Nesse sentido, Christian Eriksen, meia do Tottenham, seria uma opção melhor para o presidente do Real Madrid. Ainda para mais, o dinamarquês também vai terminar seu contrato com o Tottenham em 2020, o que poderia facilitar sua saída de Londres. O jogador custaria, ainda assim, perto dos 100 milhões de euros. 

Neymar

Finalmente, o favorito de Florentino Pérez continua sendo Neymar. O astro brasileiro estaria ainda no topo da lista do presidente do Real Madrid. O jogador continuaria pensando deixar o Paris Saint Germain e o Real Madrid seria o caminho mais fácil para o antigo jogador do Barcelona. O jogador custaria sempre acima dos 200 milhões de euros.