Mãe de Ludmilla revela estado de saúde da filha: ‘Não podemos perder a fé’

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla foi hospitalizada após sentir muitas dores nas costas. Ela estava na cidade de Lorena, no interior de São Paulo quando passou mal. Nas redes sociais a mãe deixou uma mensagem para tranquilizar os fãs.

Ela desejou que todos tivessem um feliz Dia das Mães e agradeceu a oração que todos estavam fazendo por sua filha. Ela afirmou ter recebido muitas mensagens positivas. Segundo ela, Ludmilla ainda está com dor, mas vai ficar bem.

Seu estado de saúde é estável, mas como ela estava em uma cidade pequena não conseguiu fazer muitos exames para verificar o que de fato estava ocorrendo, pois a região possui poucos recurso médicos.

Ao voltar para São Paulo ela vai investigar o motivo da dor repentina. A senhora Silvana, mãe da cantora, ainda agradeceu o carinho de todos e alertou: “Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”. 

A assessoria da cantora confirmou que ela realmente teve complicações na coluna e por conta disso não irá realizar dois shows agendados para sábado (11), em Cruzeiro e em Lorena, no interior de São Paulo.

Ludmila lamentou não poder fazer os shows, mas infelizmente suas condições físicas a impediam de fazer o que ama: cantar. Ela iria se apresentar no quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, mas também não poderá participar.

Fãs de todo o Brasil estão orando pela cantora, e se sentem confortados pela notificação da mãe, que trouxe um alívio e uma esperança de que tudo vai ficar bem e que em breve ela volte a cantar.