Filha adotada faz pergunta de cortar o coração à Giovanna Ewbank no Dia das Mães

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank passou mais um dia da mães ao lado da filha adotiva, Títi. A menina, no entanto, conforme cresce vai entendendo que não é filha biológica da famosa com o ator Bruno Gagliasso. Para quem não sabe, Títi foi adotada pelo casal, após Giovanna Ewbank fazer uma reportagem para o Domingão do Faustão na África e se encantar pela menina. 

Neste final de semana do Dia das Mães, a famosa participou do programa Altas Horas e revelou que Títi fez para ela uma pergunta comovente, de cortar o coração. De acordo com Ewbank, ela sempre imaginou que um dia a menina ia perguntar se era mesmo filha biológica do casal.

Giovanna conta que já se preparava psicologicamente para esse instante, porém, quando o momento chegou, ela ficou sem reação, pensando bastante em como ia responder à indagação da pequena.

“E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?”, questionou a menininha em sua inocência, porém, querendo saber das suas origens, o que é normal para toda a criança. 

A criança foi adotada no ano de 2016. Após ouvir a pergunta, a atriz e apresentadora pediu para sua filha adotiva passar a mão na sua barriga e perguntou se ela ouvia algo. Títi disse que não, então Giovanna fez o mesmo solicitando que, dessa vez, a menininha passasse a mão no seu coração. 

A menina então confirmou para a mãe que sentia o coração dela bater. “E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”, disse a atriz em um relato para lá de emocionante na televisão.