Glória Pires é flagrada aos prantos e motivo é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Para nós, Glória Pires é uma das maiores atrizes da história da televisão brasileira. No entanto, assim como qualquer mortal, a famosa tem família e cortou o coração de muitos internautas ao receber uma homenagem neste domingo, 12 de maio. Tudo ocorreu durante o Dia das Mães, segunda data mais movimentada do mercado brasileiro. 

Cleo Pires e os outros filhos de Glória Pires decidiram organizar um momento especial para a mãe que, no momento, está fora das novelas brasileiras. 

Coube à própria Cleo Pires usar os chamados Stories do Instagram para homenagear tudo o que prepararam para a mãe. Entre os itens bem legais escolhidos pelos filhos da atriz, destacou-se um caminho de flores. Glória, é claro, não conseguiu conter a emoção ao receber esse presente tão especial dos seus filhos. 

Os internautas também ficaram muito comovidos com essa homenagem dos filhos de Glória. “Muito lindo”, disse um deles. Veja abaixo o vídeo publicado por Cleo Pires, no qual sua mãe famosa é homenageada nessa data tão especial.

Por meio da sua página no Instagram, Cleo contou que ela e os irmãos acordaram cedo para a homenagem, mas que a mãe teria levantado ainda antes. Os irmãos então tiveram que se revezar para segurá-la no quarto, até que tudo estivesse pronto. 

“A gente ficou se revezando segurando a nossa mãe no quarto pra conseguir terminar de montar a surpresa dos arranjos e das pétalas e pra gente tb poder se arrumar, mas como podem ver no meu caso é cara inchada d sono e a primeira roupa q eu vi pela frente é o q temos. Conseguimos Buscas (SIC)”, disse a atriz da Globo em sua rede social.