Lulu Santos entra em guerra com governo de Bolsonaro e convoca povo para greve nacional

PUBLICIDADE

O cantor Lulu Santos decidiu entrar em guerra contra o governo federal, chefiado pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O motivo foi o recente corte de 30% no Ministério da Educação para às faculdades federais de todo o país. 

O jurado do The Voice Brasil acabou usando as páginas nas redes sociais para tentar motivar a população para ir às ruas. Lulu Santos, que recentemente assumiu um romance com outro homem, reclamou em sua página neste sábado, 11 de maio.

“Entre a educação e qualquer outra coisa eu fico com a educação”, disse o cantor criticando a decisão do governo de Jair Bolsonaro. Por ser muito famoso, a publicação de Lula tem sido compartilhada por grupos de esquerda. Esses grupos não concordam com as medidas que estão sendo tomadas no governo de Jair. 

A fala do cantor aparece em um momento em que entidades estão se mobilizando para irem às ruas contra a medida. Atos e manifestações estão marcados para acontecer no dia 15 deste mês em todo o Brasil.

O Ministério da educação garante que os cortes só passam a ser válidos a partir do segundo semestre e dependem também se a reforma da previdência vai ou não  ser aprovada. As mobilizações previstas para o dia 15 também se posicionarão contra a reforma da Previdência, que está em andamento no Congresso.

Romance no exterior marca mudança na vida de Lulu Santos

Atualmente, o cantor e apresentador do The Voice da Globo, Lulu Santos, está aproveitando da melhor forma a sua Lua de Mel em Nova Iorque, EUA, com o seu maridão Clebson Teixeira.