Ludmilla perde movimento do corpo e é levada ao hospital após sentir fortes dores

PUBLICIDADE

Ludmilla deu um baita susto em sua equipe na noite desta sábado (11). A funkeira teve que ser levada às pressas para um hospital, após sentir fortes dores. A preocupação maior esteve no fato da cantora não estar conseguindo mexer os membros inferiores. Por conta disso, socorristas do SAMU fizeram o seu deslocamento até um hospital da região onde ela se preparava para fazer um show, no interior de São Paulo.

Leo Dias, colunista do UOL, fez contato com a cantora, e obteve informações sobre o seu estado de saúde. Ludmilla afirmou que foi constatado um problema em sua coluna, fator que motivou as fortes dores que ela teria sentido. Entretanto, ela não soube dar maiores informações sobre o que de fato havia ocorrido.

A sua agenda de trabalhos teve que ser interrompida por conta da situação. O primeiro show marcado para este sábado aconteceria durante a noite, e o segundo de madrugada.

Um vídeo gravado mostra o momento em que a funkeira é colocada em uma maca, conduzida até uma ambulância do SAMU. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, onde foram feitos os exames clínicos iniciais.

Ela iria dividir palco com a cantora Iza, em uma boate noturna localizada na cidade de Lorena, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. Ainda não se sabe se os compromissos dos próximos dias serão honrados ou se deverão ser cancelados por conta do problema de saúde.

Embora ainda não hajam informações concretas sobre o estado de Ludmilla, a cantora de 27 anos demonstrou preocupação por não estar conseguindo andar.