Foto de Lúcio Mauro debilitado ao lado de filhos e netos comove a todos

PUBLICIDADE

O ator e comediante Lúcio Mauro, morreu aos 92 anos de idade na cidade do Rio de Janeiro, neste último sábado (11), depois de lutar contra problemas respiratórios a cerca de 2 meses em um hospital da capital fluminense. Ele ficou internado na clínica de São Vicente que fica localizada na Zona Sul da cidade. Até o momento não há informações sobre o velório e o sepultamento.

O seu filho, o ator Lúcio Mauro fez uma homenagem ao seu pai ao postar um emocionante texto de despedida, falando de sua carreira vitoriosa que o influenciou a seguir os mesmos passos.

“Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lucio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida”, veja abaixo a publicação na íntegra.

Recentemente o seu filho fez uma homenagem ao seu pai no Instagram para comemorar o aniversário de 92 anos dele. Em uma última foto publicada em família que está emocionando a todos neste triste dia em que a comédia do Brasil perde um dos seus maiores artistas.

“Só foi possível graças à sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência, e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário meu pai!”, veja abaixo a publicação na íntegra.

Recentemente uma foto publicada do ator visivelmente debilitado comoveu aos internautas, na imagem ele está junto de seu filho.

Lúcio de Barros Barbalho, conhecido apenas como Lúcio Mauro, nasceu em Belém do Pará, no dia 14 de março de 1927. Começou a trabalhar na TV Globo em 1966 e integrou diversos programas da emissora, como Chico City, Os Trapalhões, Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total.