Além de Lúcio Mauro, fãs choram morte de grande atriz neste final de semana: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, os brasileiros ficaram chocados com uma triste notícia. Morreu no Rio de Janeiro um dos maiores atores da Globo, Lúcio Mauro. Ele estava internado há dois meses com problemas respiratórios. No entanto, Lúcio não foi o único grande a partir nesse final de semana.  

Uma outra querida atriz também partiu do nosso mundo. Ela é Peggy Lipton. A profissional da dramaturgia ficou famosa em todo o mundo por conta da série Mod Squad, dos anos 1960, e estrelou a série Twin Peaks dos anos 90, O falecimento teria ocorrido neste sábado, 11 de maio. A profissional da dramaturgia tinha 72 anos de idade.

Infelizmente, essa grande perda mexeu com fãs de todo o mundo. “Muito triste“, disse um deles no Instagram da famosa. As filhas da atriz, Kidada e Rashida Jones, do casamento de Lipton com o produtor musical Quincy Jones, foram quem confirmaram essa triste informação.

Veja abaixo uma das publicações de pesar sobre o falecimento da famosa:

https://twitter.com/Richard83731394/status/1127559900307922944

https://twitter.com/twohollowghosts/status/1127559766459523073

Certamente, essa será uma perda irreparável para o mundo das artes. Veja abaixo uma foto da atriz que perdeu a vida para o câncer.

“Estamos de coração partido que a nossa amada mãe faleceu de câncer hoje”, disse o comunicado divulgado pela família por meio das redes sociais. As filhas da famosa contaram ainda que a mãe teria feito uma partida bastante tranquila, amenizando a dor de todos.

“Não podemos colocar todos os nossos sentimentos em palavras agora, mas diremos: Peggy foi, e sempre será nosso farol de luz, tanto neste mundo quanto além dele. Ela sempre será uma parte de nós”. termina o texto emocionante que foi divulgado por diversos sites de notícias de todo o planeta.