Luto! Famosos se despedem de Lúcio Mauro nas redes sociais; humorista morreu aos 92 anos

PUBLICIDADE

O Brasil está de luto, fãs de todo país se despedem do grande humorista Lúcio Mauro, ele morreu na noite deste último sábado (11), aos 92 anos. O comediante estava internado há alguns meses em uma clínica no Rio de Janeiro e seu quadro agravou nos últimos dias.

Lúcio Mauro Filho confirmou a morte do humorista através de uma emocionante postagem em seu perfil no Instagram, onde contou um pouco da história do pai, a importância que ele teve para todos e comentou: “Ele merecia esse descanso. Lucio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida“.

Muitos famosos estão usando as redes sociais fazer uma despedida e prestar as últimas homenagens ao humorista. Hugo Bonemer e Rômulo Estrela deixaram uma mensagem de apoio aos familiares. “Seu pai não foi, ele é um grande exemplo de inspiração pra nós. Sempre será lembrado com alegria. O Mestre Lucio Pai agora é uma estrela linda que brilha no céu“, foi a mensagem deixada por Cacau Protásio.

Emanuelle Araújo deixou sua mensagem para o filho de Lúcio Mauro, dizendo que gostava muito do pai dele e agora deseja que a alma do humorista vá para ‘um lugar cheio de luz e amor como é do seu merecimento’.

Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, também homenageou Lúcio Mauro, assim como Fernanda de Freitas e outros famosos da Globo e demais emissoras. “Gratidão mestre! Sua luz não tem fim. Assim como seu jeito de fazer feliz“, agradeceu Dado Dolabella.

Um mestre na expressão da palavra“, escreveu Nany People, que atualmente está na novela O Sétimo Guardião.