Após brigas com irmão Zezé, Luciano anuncia nova dupla

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é uma das mais famosas do país. Os cantores levaram milhares de pessoas aos seus shows com hits como É o Amor. No entanto, os últimos anos tem sido um pouco mais complicados para os filhos de Francisco. 

Há alguns anos, inclusive, Luciano chegou a abandonar o palco, após uma briga com o irmão. Eles se entenderam e, mais tarde, Zezé até precisou do irmão (mais do que nunca) por conta de um problema de saúde. A voz de Zezé ficou rouca e ele precisou se tratar. Luciano passou a fazer sozinho a maior parte dos shows da dupla. 

Agora Luciano indica que pode criar uma nova dupla. Pelo menos foi o que ele fez a partir de uma rede social, esbanjando muita fofura. Veja abaixo a publicação em que Luciano fala sobre a nova dupla que pode nascer:

Ao compartilhar uma foto das filhas, Helena e Isabella Camargo , ele brincou: “O ônibus já tem…. agora vamos formar uma dupla e sair cantando por aí”. Se a brincadeira terá fundamento no futuro, não sabemos, o que podemos dizer é que essa possível dupla com toda certeza irá causar.

Nas redes sociais, muitos fãs chegaram a pedir que Luciano publicasse um vídeo das filhas cantando. “Elas são muito lindas“, disse um dos seguidores do Instagram. 

Recentemente, o cantor Luciano foi acusado pela sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, de agressão. O fato teria acontecido quando o cantor ainda era jovem, e tinha um relacionamento com Antonia. Ele entrou na justiça e conseguiu impedir que boa parte dos comentários da ex fossem publicados na mídia.