Neymar pode receber uma oferta para ‘derrubar’ Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Na Itália, tem já vários anos que é uma Liga de um só time. A diferença entre a Juventus e o resto das equipes é excessiva, tanto, que parece que o time de Turim joga um campeonato diferente dos outros.

São já oito Ligas seguidas para a Juve que, com a contratação de Cristiano Ronaldo, no ano passado, reforçaram mais ainda seu desejo de hegemonia. Porém, tudo isso poderia mudar.   

Inter de Milão quer crescer novamente 

Esse momento é mesmo da Juventus, que vem dominando completamente. No entanto, na história, existem outros times que também já dominaram o futebol na Itália. Times como a Inter, Milan, Nápoles ou Roma já foram grandes candidatos na Serie A. E seria isso mesmo que alguns times estariam tentando retomar.  

Esse é também o caso da Inter de Milão, que vem passando alguns anos bem complicados, mas que após a chegada de um novo investidor, pensa em regressar novamente no topo do futebol italiano. Esse ano, a Inter ainda não conseguiu mais do que a classificação para a Champions, mas para continuar crescendo, eles planejam um investimento muito forte para dominar a Itália e a Europa.  

O primeiro objetivo mais galáctico da Inter seria Neymar, uma prioridade até porque o astro brasileiro estaria insatisfeito no Paris Saint Germain. O time francês também não descartaria a venda do brasileiro, depois que ele teve uma reação deplorável contra um torcedor, gesto reprovado pela diretiva do PSG. 

Proposta milionária 

A oferta seria de 200 milhões de euros para o Paris Saint Germain e 40 milhões de salário anual para o brasileiro, quantias gigantescas para a Inter tentar enfrentar a Juventus, de Cristiano Ronaldo. Nomes como Rakitic, Luka Modric e até José Mourinho vêm sendo apontados também para a Inter de Milão.

Com esse esforço financeiro, a Inter espera ser uma concorrente séria na luta pelo título. E seria também um excelente desafio para Neymar, que enfrentaria Cristiano Ronaldo em uma nova Liga.