Jurgen Klopp trava contratação do Real Madrid e não é Mané

Leia também

Bebê prodígio fica em pé com apenas 2 meses; caso é considerado raríssimo

Cinco dias após nascimento, menina já sustentava peso da própria cabeça.

Giovanna Antonelli pede sugestões para esconder os fios brancos: ‘usei até canetinha’

Giovanna Antonelli retocou os fios em dezembro de 2019; atriz está com cabelos brancos na quarentena.

Lembra dela? A vida da atriz de Patricinhas de Beverly Hills que poucos conhecem

Clássico da Sessão da Tarde, a comédia tinha como protagonista Alicia Silverstone no papel da patricinha Cher,

Pai de Everton abre o jogo sobre saída do Grêmio e Tricolor analisa 3 substitutos

Everton Cebolinha deve ser negociado com o Napoli, da Itália, e Grêmio precisa de nome para substitui-lo.
Publicidade

Jurgen Klopp estaria fazendo de tudo para evitar uma contratação do Real Madrid.

Em Liverpool, eles sabem que alguns gigantes da Europa estão olhando para seu elenco. Afinal, esse é um dos melhores anos da história do time inglês, uma equipe que conta com vários talentos.

Publicidade
Publicidade

Real Madrid tenta joia do Liverpool

Klopp mudou muito esse Liverpool que tornou um grande clube novamente. Agora, times como o Real Madrid não estariam olhando somente para os intocáveis de Klopp, como também para os novos craques que vêm emergindo no clube de Anfield Road.

Publicidade

Nas últimas semanas vem se falando muito em uma possível contratação de Sadio Mané ou até de Mohamed Salah, para o Real Madrid, mas parece que, dessa vez, não é por nenhum dos dois astros africanos que o Real está brigando.

Publicidade

De acordo com o Diario Gol, o time espanhol vai tentar a contratação de uma das mais jovens promessas do Liverpool, que também está sendo seguido por outros grandes europeus, como Leipzig, Borussia Dortmund e Nápoles. 

Jovem promessa do futebol mundial

 O nome de quem se fala é Rafael Camacho, futebolista português, que está jogando nas categorias mais baixas do Liverpool. Com 18 anos de idade, Rafael sonha com mais e ele quer deixar Anfield, buscando um time que garanta a ele minutos com a primeira equipe.

Muitos times vão olhando Camacho, que foi formado na mesma equipe que Cristiano Ronaldo, o Sporting, mas que saiu com apenas 13 anos para o Manchester City. 

https://www.instagram.com/p/BwXXqnSA_pZ/

Com 16, o Liverpool foi buscar o jogador no rival de Manchester e desde então, o jovem vem sendo considerado uma dos maiores joias do futebol mundial. Camacho joga de meia ou no ataque, perto da área rival, se destacando por sua qualidade com a bola, velocidade e ousadia. 

Porém, com Klopp, ele vem tendo poucas chances. Foi chamado somente para duas partidas e o jovem português vem sonhando com muito mais. O Real Madrid estaria, agora, abrindo as portas do Castilla para ele, mas parece que Klopp estaria tentando convencê-lo para continuar no Liverpool.