Jurgen Klopp trava contratação do Real Madrid e não é Mané

PUBLICIDADE

Jurgen Klopp estaria fazendo de tudo para evitar uma contratação do Real Madrid.

Em Liverpool, eles sabem que alguns gigantes da Europa estão olhando para seu elenco. Afinal, esse é um dos melhores anos da história do time inglês, uma equipe que conta com vários talentos.

Real Madrid tenta joia do Liverpool

Klopp mudou muito esse Liverpool que tornou um grande clube novamente. Agora, times como o Real Madrid não estariam olhando somente para os intocáveis de Klopp, como também para os novos craques que vêm emergindo no clube de Anfield Road.

Nas últimas semanas vem se falando muito em uma possível contratação de Sadio Mané ou até de Mohamed Salah, para o Real Madrid, mas parece que, dessa vez, não é por nenhum dos dois astros africanos que o Real está brigando.

De acordo com o Diario Gol, o time espanhol vai tentar a contratação de uma das mais jovens promessas do Liverpool, que também está sendo seguido por outros grandes europeus, como Leipzig, Borussia Dortmund e Nápoles. 

Jovem promessa do futebol mundial

 O nome de quem se fala é Rafael Camacho, futebolista português, que está jogando nas categorias mais baixas do Liverpool. Com 18 anos de idade, Rafael sonha com mais e ele quer deixar Anfield, buscando um time que garanta a ele minutos com a primeira equipe.

Muitos times vão olhando Camacho, que foi formado na mesma equipe que Cristiano Ronaldo, o Sporting, mas que saiu com apenas 13 anos para o Manchester City. 

https://www.instagram.com/p/BwXXqnSA_pZ/

Com 16, o Liverpool foi buscar o jogador no rival de Manchester e desde então, o jovem vem sendo considerado uma dos maiores joias do futebol mundial. Camacho joga de meia ou no ataque, perto da área rival, se destacando por sua qualidade com a bola, velocidade e ousadia. 

Porém, com Klopp, ele vem tendo poucas chances. Foi chamado somente para duas partidas e o jovem português vem sonhando com muito mais. O Real Madrid estaria, agora, abrindo as portas do Castilla para ele, mas parece que Klopp estaria tentando convencê-lo para continuar no Liverpool.