Frozen é lésbica e vai acordar Bela Adormecida com beijo gay, garante Damares

PUBLICIDADE

A Ministra Damares Alves voltou a ser assunto nesse final de semana. O motivo é um polêmico vídeo, no qual a ministra critica alguns personagens da Disney. De acordo com ela, a mídia estaria “desvirtuando” até mesmo as princesas. 

Damares garante, por exemplo, que a princesa Elsa, mais conhecida no Brasil como Frozen (título do filme da Disney) seria lésbica. Uma das provas para isso seria o fato de Elsa abandonar a família para viver sozinha em seu castelo de gelo. A ministra do governo de Jair Bolsonaro foi além e envolveu a protagonista de Frozen com outra princesa, A Bela Adormecida. 

Segundo a Ministra, Elsa irá voltar no próximo filme e vai acordar a Bela Adormecida de uma forma inusitada, dando um beijo gay. Damares Alves reclama do suposto enredo da Disney e garante que, quando menina, sempre sonhou em ser acordada por um príncipe encantado.

“Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa”, diz a Ministra em um dos trechos do vídeo, que pode ser visto acima. Não há registro na publicação de quando as imagens teriam sido gravadas. 

Repercussão online em tom de piada

Nas redes sociais, muitos internautas estão ironizando a fala da ministra. “Frozen” e “Elsa” até se tornaram alguns dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. 

Damares Alves, até a publicação dessa matéria, ainda não havia comentado a nova polêmica da vez. Ela segue no cargo de Ministra do governo Bolsonaro.