Lúcio Mauro Filho faz homenagem ao pai, que morreu neste último sábado (11), aos 92 anos

PUBLICIDADE

Morreu neste último sábado (11), o ator e humorista Lúcio Mauro. Ele estava internado em uma clínica no Rio de Janeiro e o domingo amanheceu triste nas redes sociais, onde os fãs e amigos prestam suas últimas homenagens àquele que trouxe um diferencial para o humor na televisão brasileira.

Lúcio Mauro Filho usou seu perfil no Instagram para prestar uma belíssima homenagem ao pai. Ele contou que o pai faleceu ontem por volta das 22 horas e que ele merecia muito esse descanso, pois estava com a saúde frágil.

Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida“, escreveu na legenda.

O ator contou ainda que seu pai foi um pioneiro, pois deixou o Pará e foi trabalhar na rádio em Recife, além de ter participado da inauguração da televisão no nordeste brasileiro, indo depois para o Rio de Janeiro, onde se consagrou como um dos maiores humoristas do país.

Lúcio Mauro Filho contou que foi fortemente influenciado pelo pai, tanto na vida pessoal como também profissional e que trabalharam juntos por diversas vezes não só na TV, como também no cinema e teatro. Infelizmente, há cerca de 3 anos, o humorista sofreu um AVC, mas resistiu bravamente, porém, desde então ficou com a saúde abalada, sendo cuidado em casa pelos familiares e profissionais da área de saúde.

Internado há quase quatro meses, o quadro dele piorou nos últimos dias e agora, os familiares choram a partida deste grande humorista, mas ciente de que ele cumpriu muito bem seu papel.

Meus agradecimentos á todos os funcionários da Clínica São Vicente, onde papai sempre foi cuidado com carinho e profissionalismo. Á Rede Globo pela parceria e lealdade“, agradeceu o filho do comediante.

No Twitter, Lúcio Mauro é o assunto mais comentado na manhã deste domingo, onde os fãs, famosos e anônimos, prestam suas últimas homenagens.