Luto! Morre Lúcio Mauro e fãs se despedem do humorista nas redes sociais

PUBLICIDADE

Morreu na noite deste último sábado, dia 11 de maio, o humorista Lúcio Mauro. Há dois meses ele estava internado em uma Clínica no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios.

Desde 2016 que ele estava com a saúde mais frágil após ter sofrido um derrame, sendo que depois enfrentou uma severa infecção urinária, gastroenterite e alguns outros problemas.

No último dia 14 de março o comediante posou para uma foto ao lado dos filhos e netos, inclusive o ator Lúcio Mauro Filho e a foto foi compartilhada por ele em seu perfil no Instagram, recebendo vários comentários dos fãs.

Na manhã deste domingo (12), Lúcio Mauro Filho postou uma outra foto ao lado do pai, mas desta vez para se despedir e deixou uma mensagem homenageando aquele que será lembrado por todos com muito carinho.

No Twitter, o nome de Lúcio Mauro é o assunto mais comentado do dia, com milhares de fãs deixando suas últimas homenagens. Um internauta postou foto do ator interpretando o inesquecível casal ‘Fernandinho e Ofélia’. Outros compartilharam vídeos onde ele aparece na Escolinha do Professor Raimundo.

O domingo amanhece com a triste notícia do falecimento de Lúcio Mauro. Era um dos melhores no ramo da comédia. Particularmente, acho que ele foi um excepcional ator dramático. Meu falecido pai gostava dele. Eu também“, escreveu um internauta. Todos sabiam da paixão dele pelo Botafogo, mas hoje, todos os clubes se unem para esta triste despedida.

https://twitter.com/UmaVezFIamengo/status/1127501437620097024

Lúcio Mauro sabia fazer humor de uma forma única, com seu semblante sério, conseguia arrancar boas gargalhadas e tinha uma facilidade enorme para a interpretação. A família ainda não informou quando será o sepultamento do humorista.