Datena gera baixaria entre Alexandre Frota e filho de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Alexandre Frota, ambos do PSL, estão usando as redes sociais para trocar farpas. Tudo começou com um certo ciúmes de Frota em relação a uma possível candidatura de outro nome importante, José Luiz Datena. A ideia do PSL é colocar Datena como candidato à Prefeitura de São Paulo.

A suposta entrada de Datena na política gera dúvidas, especialmente pelo fato de que ele desistiu de se candidatar nas últimas eleições; após ter chegado a anunciar, oficialmente, sua pré-candidatura. 

Lembrando disso, Alexandre Frota foi bem crítico à uma publicação que mostrava Datena conversando com os líderes do seu partido. Veja abaixo um print da foto que irritou Frota:

“Olha que bom, o Datenão no PSL, vou torcer, espero que não desista como fez na eleição passada . A Corte toda montada, inclusive a nova do PLS, Dra. Karina Kufa. Os Estaduais devem estar felizes. Olha o Gil Carteiro Reaça e o Príncipe Orleans”, contou o ex-ator de filmes para maiores de dezoito anos em sua rede social. 

Já o filho do presidente também não poupou críticas. Segundo ele, Frota só teria sido eleito graças à popularidade do seu pai e do que pregava.  “Acredite, eu não queria essa função de presidente, relutei muito, mas não podemos fugir da nossa responsabilidade de moralizar o partido. Isso evitará eleição de caroneiros”, disse Eduardo Bolsonaro em sua página na rede social, como pode ser visto acima. 

Frota continuou, como pode ser visto no print acima. Segundo o deputado federal, Eduardo também teria pego “carona” nos votos do pai. Ele também garantiu que iria usar o estatuto do partido contra Eduardo.