Dia das Mães: o presente perfeito para a mãe de cada signo, confira

PUBLICIDADE

No segundo domingo de maio comemora-se o Dia das Mães. Este ano, o dia 12 é a grande data delas. Muitas pessoas procuram dicas sobre o que comprar para presenteá-las.

E existe coisa melhor do que dar para uma mulher exatamente aquilo que ela gostaria de ganhar? Sendo assim, por que você não escolhe uma lembrança para ela inspirada nas características do signo de sua mãe? Desta forma, a chance de você errar é mínima, com certeza!

Mãe de cada signo e os melhores presentes:

Libra
: as mulheres desse signo são conhecidas por terem muito charme e inteligência. Sendo assim, procure estimular mais ainda o intelecto delas, investindo em presentes como filmes e livros. Porém, se achar melhor, dê preferência a coisas voltadas para a linha de cosméticos, uma boa sugestão pode ser maquiagens ou perfumes.

Escorpião: as mulheres de escorpião são fortes e têm muita sensualidade, ou seja, não existe presente melhor do que perfumes e artigos místicos. Adicionalmente, as mães escorpianas gostam muito de presentes que ativem o intelecto delas, tais como DVDs e livros.

Sagitário
: a mãe de sagitário tem o espírito aventureiro e alegre. Sendo assim, você pode escolher um tênis, por exemplo, para que ela possa usar em suas próximas aventuras; e objetos que estimulem a diversão e também o lado criativo.

Capricórnio
: as mães capricornianas possuem comprometimento, responsabilidade e senso de organização. Excelentes alternativas para presentear são relógios, agendas e bolsas. Elas também costumam se cobrar muito e quase não terem tempo de relaxar, então, por que não convidar sua mãe para ir ao cinema e se distrair um pouco? 

Aquário
: a mulher aquariana possui criatividade e animação; e está sempre buscando se motivar. Dentre os melhores presentes encontram-se roupas descoladas, acessórios personalizados, da moda e também viagens.

Peixes: as mães desse signo possuem muita sensibilidade e não dão muito valor para coisas luxuosas. Por conta disso, os melhores presentes são coisas místicas, artesanais e cartões. 

Áries
: a mãe desse signo do fogo possui ousadia e espírito de aventura. Um presente ideal para ela é um tênis da moda ou para esportes ou bijuterias moderninhas. Se deseja investir em uma roupa, procure escolher uma de tricô, principalmente que tenha cores vibrantes, como o vermelho.

Touro
: a mulher taurina é uma pessoa sofisticada e bastante elegante. A mãe desse signo possui decisão e força. Para que ela se sinta especial, escolha livros que deem estímulos, perfumes, semi-jóias e quadros. Se decidir por algo mais em conta, que também pode ter sucesso, opte por uma caixa repleta de chocolates.

Gêmeos
: a mãe desse signo é bastante falante, possui alto astral e é muito divertida. Nessa situação, livros de vários temas e bolsas podem ser uma excelente escolha. Uma sugestão também pode ser investir em sapatos com muito estilo.

Câncer
: geralmente, a mulher desse signo é muito carismática e romântica. Como mãe, pode se sentir bastante sensível quando receber um presente customizado. Experimente arrumar uma cesta de café da manhã, um álbum com fotos de familiares ou cartões personalizados. Se o tempo for seu problema, uma fragrância que lembre seu jeito pode causar o mesmo efeito.

Leão
: a mulher deste signo é muito vaidosa e exige bastante. Por conta disso, poderá investir em roupas que sejam da moda. Porém, se você quer colocar sua família no presente também, uma boa tática pode ser um jantar especial. Outras alternativas boas também podem ser jóias e bolsas.

Virgem
: para a mãe de virgem, que é bastante perfeccionista e detalhista, você deve escolher algo criativo. Invista em coisas decorativas ou roupas descoladas. Se for do gosto dela, você pode dar também um box de DVD da série que ela mais gosta.