Morre o ator Pua Magasiva, que fazia Power Ranger vermelho

PUBLICIDADE

O ator Pua Magasiva foi encontrado morto neste sábado, dia 11. Ele interpretava o ‘Power Ranger Vermelho’ e morava na Nova Zelândia. A polícia informou que um telefonema alertou as autoridades e o corpo dele foi encontrado na cidade de Wellington, em sua residência.

Quando os agentes chegaram ao local, Pua Magasiva já estava morto, mas o jornal Page Six informou que uma fonte revelou que a polícia encontrou ‘circunstâncias suspeitas’ no local onde o corpo do ator estava.

As investigações já começaram e não têm prazo para terminar. O ator foi um dos protagonistas do ‘Power Rangers Ninja Storm’, além de ter atuado em vários filmes de sucesso, entre eles o ’30 Dias de Noite’.

O ‘Power Rangers Ninja Storm’ foi a décima primeira temporada dos heróis que conquistaram fãs em todo mundo. Ao todo foram produzidos 38 episódios. No  Brasil, a série chegou a ser exibida em 2004 na Fox Kids. Depois, em 2006, foi a vez da Globo exibir os heróis, no programa TV Xuxa. Em 2011, a Band também incluiu a série em sua grade de programação.

A história falava sobre a vida secreta dos ninjas, que ficavam nas montanhas, treinando; mas os três que se destacassem entre todos seriam escolhidos para se tornarem os Power Rangers: Tempestade Ninja.

O jornal New Zealand Herald divulgou uma notícia, informando que o corpo do ator foi encontrado hoje (11) pela manhã, mas não ficou esclarecido se ele morreu hoje mesmo ou há mais dias. Ele era pai de uma menina de 7 anos.

Um outro filme de sucesso em que o ator esteve foi ‘Sione’s Wedding’, de 2006, além de ter apresentado um programa nas manhãs da rádio NZME, que chegou ao fim em 2018.

Ele nasceu em Samoa, Polinésia, mas foi na Nova Zelândia que cresceu e passou boa parte de sua vida.