Atriz casada da Globo é flagrada com homem que não é seu marido, em intimidade

PUBLICIDADE

Neste final de semana, um flagrante deu o que falar. A atriz Letícia Sabatella apareceu ao lado de outro ator da TV Globo. O flagrante aconteceu na noite desta sexta-feira, 10 de maio, em um bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Casada há anos com Fernando Alves Pinto, a atriz levantou uma série de suspeitas sobre o fim do relacionamento ao ser vista protagonizando um momento íntimo com um famoso contratado do canal. A atriz, pelo visto, não havia notado a presença do paparazzo de plantão – ou então não ligou para a sua atuação. 

Os atores Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram fotografados coladinhos, em uma intimidade não comum, no meio da rua. Nas imagens, eles surgem de braços dados, como pode ser visto na foto abaixo:

Mesmo em um local público, os atores não se incomodaram nem um pouco com a presença de um fotógrafo de plantão.  Transeuntes parecem que nem se importavam com a presença de celebridades pelo bairro carioca; e a dupla sequer foi importunada. Atualmente, Letícia está na novela das seis da Rede Globo de Televisão, Órfãos da Terra. Veja abaixo mais um registro da intimidade dos atores da Globo:

Veja abaixo uma foto da atriz da Globo com o seu marido, feita antes da polêmica da vez:

Para quem não sabe, Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto assinaram a união em 2013 e parecem viver uma relação regada de muito amor. A atriz não se pronunciou sobre o flagrante, que foi publicado até por veículos das Organizações Globo, como o site da Revista Quem.  Isso explica o fato do flagrante ter chocado muitas pessoas.