Atriz ‘anti-selfies’ finge de morta em pontos turísticos; fotos são hilárias

PUBLICIDADE

O mundo já não é mais o mesmo, as pessoas estão cada vez mais online em seus smartphones e offline na vida real. Isso é prejudicial para o ser humano? Talvez seja, mas, na geração da tecnologia, não estar conectado é quase impossível.

Você já observou como as pessoas aproveitavam passeios e visitas a locais importantes e históricos para se divertir, conversar, descontrair e até mesmo comer. Mas, para algumas pessoas, esse tipo de passeio não passa de mais um local para tirar foto, postar nas redes sociais e bater o ponto marcando a localização. 

Ela se fingia de morta em protesto

Uma artista chamada Stephanie Leight  Rose percebeu esse contraste e decidiu se manifestar de maneira muito bem humorada.

A atriz decidiu começou a visitar pontos turísticos espalhados pelo mundo para tirar foto de uma maneira diferente da que todo está acostumado. A pose da artista era como uma pessoa morta, estirada no chão em um local movimentado de turistas com suas selfies.

Fotos tiradas são hilárias

O intuito de Stephanie, ao deixar ser fotografada parecendo um cadáver, não é apenas motivo de risadas e diversão; mas, sim, ela pretende fazer refletir sobre a forma como as pessoas têm levado a vida e a exposição excessiva nas redes sociais.

O projeto da atriz foi intitulado “Stefdies” e nada mais é que uma crítica, de forma cômica, ao mundo virtual e a forma como as pessoas têm vivido. 

Stephanie tirou fotos nessa posição em vários locais do mundo, dentre eles está Itália, Inglaterra, França, Estados Unidos e muitos outros.