Ator chora no túmulo da mãe e escreve ‘carta do Dia das Mães’ de cortar o coração

PUBLICIDADE

O ator Lui Mendes ficou conhecido por fazer várias novelas na televisão brasileira. Entre elas, destaca-se o personagem Jefferson, de 1995. O personagem homossexual criou polêmica para a novela A Próxima Vítima, da  Rede Globo de Televisão.

Lui Mendes, no entanto, voltou a ser notícia neste final de semana, quando comemora-se o Dia das Mães. Ao lado do pai, ele foi visitar o túmulo da mãe, que completou um ano de falecida. O ator publicou uma foto, chorando, e um texto em formato de carta de despedida, no qual relembra a importância da mãe na sua vida. 

No texto, Lui Mendes lamenta não ter dado a atenção suficiente para a mãe, quando ainda estava viva. Ele também lembra os últimos suspiros dessa pessoa tão importante em sua trajetória, quando ficou com a mãe em seu colo, vendo o sua partida. 

O dia da morte da senhora ainda é contado com detalhes. “Meu pai me acordando desesperado … minha mãe estava partindo”, começa o ator em seu texto comovente.

“Nunca foi tão rápido te colocar no carro e levar no meu colo, te beijando muito pedindo que resistisse, que a senhora não poderia deixar eu e meu pai sozinhos nesse mundo”, diz Lui Mendes no texto emocionante divulgado na internet. Em seguida, ele fala sobre a saudades que tem dessa pessoa tão especial, na véspera do Dia das Mães. 

“GLÓRIA pra sempre na sua vida minha eterna rainha. Onde quer que a senhora esteja, vou vivendo aqui com o caráter que a senhora me educou, praticante de todos os domingos nossa missa, tentando de alguma forma estar perto de ti, minha saudosa mãe”,  diz o ator, que termina lembrando tanto amor que tem pela mãe.