Corpo de apresentador é encontrado pela polícia neste final de semana, revela TV

PUBLICIDADE

O trabalho da polícia nem sempre é fácil. Agentes da lei, por exemplo, tiveram um difícil trabalho nesse final de semana e encontraram  o corpo de um famoso apresentador, que já foi achado sem vida em uma casa. A informação foi dada por um canal de TV e repercutida pelo G1. 

Grande nome da TV perde a vida em circunstâncias misteriosas

O encontrado pelos agentes foi Pua Magasiva. Além de apresentador, ele ficou conhecido por nós brasileiros pela série Power Rangers. Ele foi o protagonista da versão de 2003 dessa famosa série, que já está no ar há vários anos. O corpo de Pua Magasiva foi encontrado na manhã deste sábado, 11 de maio. 

O artista morava na Nova Zelândia e, segundo informações da polícia, não há suspeitas de que o apresentador e ator pudesse ser assassinado. As causas da morte, no entanto, não foram reveladas pelos investigadores. 

Veja abaixo uma foto mais recente do apresentador de rádio da Nova Zelândia:

Pua Magasiva também atuou em filmes como “30 dias de noite” (2007) e o sucesso neozelandês “Sione’s wedding” (2006). Já, a seguir, veja uma foto do ator quando ele estava atuando na série Power Rangers:

Segundo o “New Zealand Herald”, o corpo de Magasiva foi encontrado em uma casa na capital Wellington nas primeiras horas da manhã deste sábado. Um porta-voz da polícia disse que “não há circunstâncias suspeitas em torno de sua morte”.

“Lamentável!! Descanse em Paz!”, disse um dos internautas ao comentar a notícia aqui no Brasil.  O ator nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Ele deixa uma filha de 7 anos, Jasmine.