Morre em um trágico acidente personagem da novela Poliana

PUBLICIDADE

A novela As Aventuras de Poliana é um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira. Exibida pelo SBT, o folhetim conquista grande Ibope. No entanto, nos próximos capítulos, uma tragédia vai atingir um personagem querido da história. 

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, o personagem Ciro (interpretado por Nando Cunha) vai morrer nos próximos capítulos da história, que é adaptada pela esposa de Silvio Santos, a autora Íris Abravanel. 

Ele acabará morrendo em um grave acidente, que vai envolver também Lindomar (Ivan Parente). O segundo, no entanto, não vai falecer. Ele conseguirá ser atendido a tempo pelos médicos. 

No episódio do próximo dia 16 (quinta-feira), o telhado da casa do porteiro da Escola Ruth Goulart desabará em cima dele e do vizinho. Ambos serão levados para o hospital em estado grave. Momentos depois, o médico chegará e dará a Kessya (Duda Pimenta), Jefferson (Vítor Brito) e Gleyce (Maria Gal) a notícia de que o motorista de Filipa (Bela Fernandes) faleceu.

Veja abaixo a foto desse grande personagem que vai morrer de forma trágica na novela Poliana, exibida pelo SBT:

Os três choram muito com a perda de Ciro. Jefferson, porém, faz questão de amparar a mãe e a irmã nesse momento difícil, avisando que eles precisam ser fortes para juntos seguirem adiante. Outros personagens, como a menina Poliana, vão ajudar os familiares de Ciro nesse momento tão difícil. 

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no horário de Brasília. A trama tem marcado dois dígitos no Ibope da grande São Paulo.