Suposta profecia assusta e deixa evangélicos em alerta: ‘grandes pastores serão desmascarados’

PUBLICIDADE

Profecias são conhecidas como coisas vindas da parte de Deus desde que o mundo é mundo. O fim do ano passado (2018), foi marcado por uma série de profecias que envolvia acontecimentos que se concretizariam no ano vindouro (2019), algumas dessas supostas profecias envolvia o povo evangélico, o cenário político internacional e alguns pastores.

Brasil tem enfrentado grandes dificuldades

Em 5 meses, o país já passou por uma série de catástrofes e perdas, foram acidentes que mataram pessoas famosas, desastres naturais e humanos, incêndios, quedas de prédios que entre outras coisas que aconteceram confirmam o que uma pastora, supostamente usada por Deus, havia falado em um áudio que repercutiu na internet.

Essa suposta profecia tem deixado pastores e fiéis em alerta, a profetiza que gravou o áudio que tem circulado nas redes sociais se chamaria pastora Maria Santos e o áudio começou a circular no fim de 2018.

Ela começou dizendo que muitas coisas aconteceriam no início do ano e que Deus lhe mostrava que entre essas coisas, aconteceria a queda de muitos pastores por falta de compromisso com a palavra de Deus. Ela afirmou que via uma gigantesca nuvem branca e nessa nuvem estava escrito que o Brasil era do senhor Jesus Cristo.

Suposta profecia anuncia a queda de grandes pastores evangélicos

“Grandes pastores como Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdomiro Santiago, serão desmascarados e o povo vão parar de seguir esses falsos pastores pois alguns deles estão enganando o povo de Deus é isso tem aborrecido ele”, disse a ‘pastora’ no áudio.

Ela ainda anunciou a queda do presidente da Venezuela (Nicolás Maduro), disse que o povo se alegraria com a saída dele do poder. Ela ainda completou dizendo que o Brasil será o país mais importante da América do Sul. Ainda não se sabe se essas profecias são genuínas, mas se acontecer, você já sabia.