in

Suposta profecia assusta e deixa evangélicos em alerta: ‘grandes pastores serão desmascarados’

Site de Beleza e Moda
Publicidade

Profecias são conhecidas como coisas vindas da parte de Deus desde que o mundo é mundo. O fim do ano passado (2018), foi marcado por uma série de profecias que envolvia acontecimentos que se concretizariam no ano vindouro (2019), algumas dessas supostas profecias envolvia o povo evangélico, o cenário político internacional e alguns pastores.

Brasil tem enfrentado grandes dificuldades

Em 5 meses, o país já passou por uma série de catástrofes e perdas, foram acidentes que mataram pessoas famosas, desastres naturais e humanos, incêndios, quedas de prédios que entre outras coisas que aconteceram confirmam o que uma pastora, supostamente usada por Deus, havia falado em um áudio que repercutiu na internet.

Essa suposta profecia tem deixado pastores e fiéis em alerta, a profetiza que gravou o áudio que tem circulado nas redes sociais se chamaria pastora Maria Santos e o áudio começou a circular no fim de 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ela começou dizendo que muitas coisas aconteceriam no início do ano e que Deus lhe mostrava que entre essas coisas, aconteceria a queda de muitos pastores por falta de compromisso com a palavra de Deus. Ela afirmou que via uma gigantesca nuvem branca e nessa nuvem estava escrito que o Brasil era do senhor Jesus Cristo.

Suposta profecia anuncia a queda de grandes pastores evangélicos

“Grandes pastores como Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdomiro Santiago, serão desmascarados e o povo vão parar de seguir esses falsos pastores pois alguns deles estão enganando o povo de Deus é isso tem aborrecido ele”, disse a ‘pastora’ no áudio.

Ela ainda anunciou a queda do presidente da Venezuela (Nicolás Maduro), disse que o povo se alegraria com a saída dele do poder. Ela ainda completou dizendo que o Brasil será o país mais importante da América do Sul. Ainda não se sabe se essas profecias são genuínas, mas se acontecer, você já sabia.

Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.