Castigo? Danilo Gentili aparece preso com Lula e Temer; veja

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili é um dos nomes mais importantes da televisão brasileira. Ele ficou conhecido por fazer críticas a alguns políticos, especialmente o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. No entanto, nessa semana, Danilo Gentili apareceu ao lado de Lula, pelo menos nas redes sociais. 

A publicação é uma referência à recente condenação na justiça ao apresentador, referente ao caso envolvendo a deputada federal Maria do Rosário, do Partido dos Trabalhadores (PT).  Ele foi condenado a seis meses de detenção. 

Além de Lula, na publicação feita por Gentili, quem também aparece é o ex-presidente Michel Temer. O peemedebista recentemente voltou a ser preso.

“Em período de adaptação”, disparou na legenda da publicação. Danilo compartilhou três imagens dentro de uma cela. Nas primeiras, o comediante aparece com as calças arriadas sentado na privada. Na terceira e última, agora em pé, o apresentador observa o vaso sanitário.

Veja abaixo a publicação feita pelo apresentador do SBT, na qual ele aparece com dois ex-presidentes na cadeia:

Além de falar sobre o período político do país e de sua condenação,  a publicação faz uma piada com o fato de Gentili surgir sentado em um vaso sanitário. Os ex-presidentes , por exemplo, apareceram tampando o rosto pelo suposto mau cheiro. A imagem usada por Danilo foi a mesma que ele compartilhou com as calças no chão, usando a privada coletiva.

Danilo Gentili apresenta o The Noite, no SBT, de segunda a sexta-feira. O programa costuma ir ao ar por volta da meia noite.