Mulher faz triste desabafo: ‘dei à luz sozinha enquanto meu namorado viajava com a ex’

PUBLICIDADE

Sarah Burgess está muito orgulhosa, pois tornou-se mãe de um lindo garotinho, mas ela passou por tudo sozinha, pois descobriu que na hora do parto, seu namorado estava viajando com a ex-namorada. Ela tentou entrar em contato com ele, mas o sujeito simplesmente não respondeu as mensagens, além de não atender as ligações.

Na reta final da gestação, Sarah ficou preocupada porque o pai de seu filho simplesmente desapareceu e ela não conseguia entrar em contato com ele pelo celular. Desesperada, entrou em contato com a sogra, mas ela também não sabia do rapaz.

Preocupada com o namorado, Sarah acabou entrando em trabalho de parto antes do esperado e foi então que ela viu que era preciso encarar sozinha aquele momento porque não teria ajuda de quem ela mais amava.

Ela teve o filho sozinha, felizmente tudo deu certo e o garotinho está bem. O namorado só foi aparecer novamente depois de três dias que o filho havia nascido e disse que o celular quebrou e ele não providenciou outro porque estava trabalhando muito e sem tempo para nada.

Mas ela notou que o namorado estava bronzeado, como se tivesse ficado em uma praia nos últimos dias e começou a desconfiar da história contada por ele. “Eu achei muito estranho tudo aquilo, ele some por dias e volta dizendo que estava trabalhando muito, mas com um bronzeado”, disse Sarah.

Tentando descobrir o que realmente teria acontecido, ela começou a navegar nas redes sociais do rapaz, mas não encontrou nada de diferente. Foi então que ela teve a ideia de acessar o perfil de uma ex-namorada dele e ficou chocada com o que descobriu: o namorado estava com a ex, em Dubai e ela compartilhou muitas fotos dos dois juntos curtindo a viagem.

Ela terminou o namoro no mesmo dia e até hoje fica indignada que teve o filho sozinha, enquanto o sujeito estava curtindo férias com a ex.