Luto: dois grandes atores brasileiros morrem no mesmo dia e Brasil vive dor

PUBLICIDADE

Na quinta-feira, 9 de maio, o ator Luiz Vitalli morreu aos 60 anos. Ele era um dos galãs do cinema brasileiro dos anos 1980. O artista faleceu em decorrência de um ataque cardíaco.  O artista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O velório dessa figura importante para o teatro e cinema do Amazonas aconteceu na capital do estado, Manaus. Ele foi velado em um centro cultural da região. No entanto, na despedida, outro ator, muito amigo de Luiz, acabou ficando muito triste e chocado com a notícia. 

Ele foi ao local para se despedir do amigo e acabou morrendo ali mesmo, de ataque cardíaco, mesmo problema que matou Luiz Vitalli. Fábio Marques tinha 62 anos de idade e morreu poucas horas após Vitalli. Se o primeiro ator que morreu era famoso nos cinemas, Fábio Marques ficou conhecido pelos trabalhos no teatro. 

Veja abaixo uma foto de Luiz Vitalli, que ficou famoso pelo cinema e morreu de ataque do coração:

Veja abaixo uma foto de Fábio Marques, de 62 anos, que não resistiu à morte do amigo artista:

Ainda ontem, o secretário estadual de Cultura, Marcos Apolo Muniz, lamentou as perdas. “É um dia muito triste para a cultura amazonense. Dois seres humanos incríveis, iluminados, dedicados em tudo o que se propuseram a fazer. Pessoalmente, sinto a dor de perder dois amigos, com quem tive ótima convivência e por quem nutria grande admiração. Todo o meu respeito às famílias e à classe artística, que hoje vivem um momento doloroso. O que eles fizeram pela arte amazonense nunca será esquecido”, disse ele em despedida a esse grande nome.