Zidane e a dispensa de uma das maiores estrelas do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid viveu uma temporada complicada, e poderia estar vivendo um momento de transição. O gigante espanhol viveu anos de enorme sucesso, praticamente com os mesmos jogadores, mas agora poderia precisar mudar muito no elenco. Jogadores que ganharam tudo com esse time poderiam agora estar de saída, dando lugar a novas estrelas mundiais, mas também para jogadores mais jovens, que ainda sonham com esses títulos. 

Modric pode deixar o Real Madrid

Um dos jogadores que poderia estar de saída, segundo o site Don Balón, e para grande surpresa de todos, seria Luka Modric. O melhor jogador do mundo, ainda em exercício, poderia estar sendo empurrado para fora de Madrid. 

O jogador croata tem quase 34 anos de idade e já deu muito para o time, ao longo desses sete anos em que vestiu as cores do Real Madrid. Agora, o jogador tem escutado, praticamente em silêncio, todos esses rumores dando conta das contratações de meias como Pogba ou Eriksen. Porém, a chegada de qualquer um desses craques pode significar o ‘adeus’ a Modric. E seria Zidane quem estaria gerindo sua saída do time. 

Real Madrid estuda saída

Zidane sempre se levou muito bem com Modric, mas o treinador e a diretiva do Real Madrid não veem problema nenhum na saída do croata, até porque o Real vai precisar fazer dinheiro para contratar as estrelas mais desejadas do mercado. E Modric, apesar de sua idade, continuaria sendo um dos jogadores mais valiosos do elenco, e sua saída poderia ajudar na renovação desejada em Madrid. 

O time até já estaria escutando ofertas por Modric. A Inter de Milão, tal como no ano passado, continuaria interessada em pagar um bom dinheiro para ficar com o meia croata.