Felipe Neto diz que governo Bolsonaro é piada, mas sofre reviravolta macabra

PUBLICIDADE

O youtuber Felipe Neto é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. Ele, no entanto, faz bem mais do que vídeos na internet. Famoso e com muitos fãs, acabou virando uma fonte de opinião e tem pago caro por isso. 

Recentemente, Felipe Neto acabou criticando o governo do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O youtuber argumentou que o governo era uma “piada”. Não demorou muito e os apoiadores que defendem o líder do PSL acabaram “metralhado” Felipe Neto por meio das redes sociais. 

Em uma reviravolta para lá de macabra, o youtuber agora está sendo até ameaçado de morte e garante que está preocupado. Segundo ele, essas ameaças fazem se perguntar sobre como será o futuro do nosso país.

Boa parte das críticas contra Felipe se baseiam no fato dele ser rico. Fortuna que ele acumulou como empreendedor nas redes sociais, e fora delas. Sua empresa emprega 138 pessoas, conforme mostra uma entrevista que Neto deu ao site da Revista Veja. Outra parte porque ele confirmou que votou em Haddad no segundo turno das eleições para presidente. 

Milionário aos 31 anos, Neto vive numa mansão de cerca de 7 milhões de reais em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, viaja de jatinho (sempre alugado) e resolveu patrocinar seu time do coração, o Botafogo. 

Na entrevista de Felipe, ele lembra das críticas que fazia ao governo do Partido dos Trabalhadores. Agora as críticas a Bolsonaro também persistem. Neto diz que de duas uma, ou esse período na história será visto no futuro como uma grande piada, ou pior, como um marco “horroroso” da trajetória brasileira.