Messi vai se mexer para desviar reforço do Real Madrid para o Barça

PUBLICIDADE

A luta entre Real Madrid e Barça pode ter mais um capítulo no próximo mercado de transferências. Os dois times sempre disputam os mesmos objetivos e parece que, também no mercado, eles estavam buscando o mesmo jogador. É um galáctico que estaria quase  certo no Real Madrid, mas seria o próprio Messi se intrometendo para desviar o craque em favor do Barça. 

Barça mete a mão no caso Pogba 

O Barcelona pode perder o meia croata Ivan Rakitic, de saída para a Inter de Milão. Já em seus 30 anos, Rakitic começa se aproximar do final de sua carreira e, durante essa temporada, suas exibições vêm sendo mais contestadas. O jogador poderia render, ainda assim, 50 milhões de euros para o Barça. 

Para o seu lugar, o agora diretor esportivo dos catalães, Eric Abidal, estaria de olho em seu compatriota Paul Pogba, do Manchester United, uma aquisição que teria total aprovação de Leo Messi, que até se leva muito bem com o francês. Os dois se juntam, por vezes, até porque eles trabalham com a marca Adidas, e têm uma boa amizade. 

Zidane quer levar Pogba para Madrid

No entanto, existe ainda o interesse do Real Madrid. O time, desde a chegada de Zidane, que estava em negociações com Mino Raiola por Paul Pogba. O francês gosta da ideia de trabalhar com seu ídolo de infância, Zidane, e já admitiu que jogar no Real Madrid seria um sonho. 

“O Real Madrid é um sonho para todas as crianças, todos os jogadores de futebol, especialmente com o Zidane. Nós não sabemos o que o futuro trará “, falou Pogba, recentemente. Tudo isso poderia colocar Pogba mais próximo de Madrid, mas sua amizade com Messi pode mudar tudo. Até porque Pogba já revelou várias vezes que admira muito o astro argentino, que considera o melhor de todos.