‘Cleusa de mala e cuia’ quer o divórcio há 25 anos, ex nega e vingança tem data marcada

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (10), a internet foi oficialmente apresentada a um novo meme: “Cleusa de mala e cuia”. A cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre a separação do motorista de ônibus, Denilson Florenço.

Os dois não estão mais juntos há 25 anos, mas até o momento não se divorciaram oficialmente. O homem parece não querer se separar de Cleusa, que está revoltada com a situação. Ela já perdeu dinheiro pagando os processos do divórcio e, na hora H, não conseguiu o que queria.

Em entrevista ao Extra, ela recordou o ocorrido em 2013, quando gastou R$ 600. Segundo Cleusa, o ex-marido e sua atual esposa chegaram de mãos dadas. Depois disso, o homem se virou para Cleusa, a chamou de Biro Biro (apelido da época do casamento) e, simplesmente, disse que não ia assinar nada. Denilson foi embora e o divórcio não foi realizado novamente.

Na última terça-feira (7), a separação ganhou um novo episódio. Com a nova tentativa fracassada, ela se revoltou e o caso foi parar na internet. A postagem de Cleusa viralizou.

Em seu texto de desabafo, ela critica o ex e a atual esposa do ex – que está junto dele há 24 anos – e diz que vai morar na casa dos dois quando voltar de viagem. Ela parece não ter brincado ao falar sobre o caso.

“Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês”, garantiu Cleusa A data para este reencontro histórico está marcada: 19 de maio. A internet aguarda ansiosa por esse dia. Será mesmo que Cleusa vai cumprir sua promessa?