in

‘Cleusa de mala e cuia’ quer o divórcio há 25 anos, ex nega e vingança tem data marcada

Arquivo pessoal Cleusa / Facebook Cleusa

Na manhã desta sexta-feira (10), a internet foi oficialmente apresentada a um novo meme: “Cleusa de mala e cuia”. A cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre a separação do motorista de ônibus, Denilson Florenço.

Os dois não estão mais juntos há 25 anos, mas até o momento não se divorciaram oficialmente. O homem parece não querer se separar de Cleusa, que está revoltada com a situação. Ela já perdeu dinheiro pagando os processos do divórcio e, na hora H, não conseguiu o que queria.

Publicidade

Em entrevista ao Extra, ela recordou o ocorrido em 2013, quando gastou R$ 600. Segundo Cleusa, o ex-marido e sua atual esposa chegaram de mãos dadas. Depois disso, o homem se virou para Cleusa, a chamou de Biro Biro (apelido da época do casamento) e, simplesmente, disse que não ia assinar nada. Denilson foi embora e o divórcio não foi realizado novamente.

Na última terça-feira (7), a separação ganhou um novo episódio. Com a nova tentativa fracassada, ela se revoltou e o caso foi parar na internet. A postagem de Cleusa viralizou.

Publicidade

Em seu texto de desabafo, ela critica o ex e a atual esposa do ex – que está junto dele há 24 anos – e diz que vai morar na casa dos dois quando voltar de viagem. Ela parece não ter brincado ao falar sobre o caso.

“Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês”, garantiu Cleusa A data para este reencontro histórico está marcada: 19 de maio. A internet aguarda ansiosa por esse dia. Será mesmo que Cleusa vai cumprir sua promessa?

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Novas Paquitas são criticadas por ter só loiras e mudança radical acontece no grupo

Adriane Galisteu desabafa sobre morte do irmão de 28 anos, vítima de HIV: ‘medo’