Craque impõe uma condição a Messi para assinar com o Barça

PUBLICIDADE

Antoine Griezmann está soando novamente como possível reforço do Barcelona para a próxima temporada. No último ano, o atacante francês do Atlético de Madrid esteve muito perto de se mudar para Barcelona, mas acabou preferindo continuar no Atlético de Madrid. Agora, sua situação poderia estar mudando e o francês poderia trocar de cidade, na Liga espanhola, até porque ele continua sendo um favorito da diretiva ‘culé’. 

Griezmann tem uma exigência

Apesar de o jogador ter dado aquela nega na temporada passada e a forma como tudo aconteceu, com o craque adiando sua decisão, quase em provocação com os torcedores do Barça, a verdade é que são muitos os que acreditam que o campeão do mundo francês pode marcar diferenças no Barça. Especialmente agora, que o time vem de sofrer mais uma derrota humilhante na Champions. 

De acordo com o Diário Gol, o Barcelona estaria já em conversações com o francês, que estaria repensando o assunto, mas com algumas condições relacionadas com Leo Messi e Luis Suárez. É que Griezmann sabe da importância que os dois atacantes sul americanos têm no time e de como eles podem dificultar a entrada de um terceiro elemento nesse ataque. 

A verdade é que nem Coutinho, nem Dembélé conseguiram ainda se destacar junto de Messi e Suárez, sendo que o ataque do Barça continua buscando esse terceiro homem que possa realmente fazer esquecer Neymar. Griezmann pode ser a solução, mas o jogador precisa ter certezas que ele vai ter minutos no time e que será o titular e não apenas mais um reserva. 

Contratação pode mesmo acontecer

No ano passado, Griezmann teria custado 100 milhões de euros para o Barça, mas após o jogador ter renovado com o Atlético, sua multa rescisória também foi aumentada. Porém, segundo o Don Balón, o francês poderia custar 120 milhões de euros, um valor considerado aceitável para o Barça, tendo em conta os valores do mercado atual.