São Paulo bate o martelo e garante permanência de estrela em seu elenco

PUBLICIDADE

Bruno Alves acaba de acertar sua renovação de contrato com o time do São Paulo. A nova parceria valerá até o metade de 2023.

O contrato que oficializará o novo vínculo deverá ser assinado na próxima semana. Atualmente, Bruno Alves é um dos pilares do elenco de Cuca e esteve na seleção dos melhores jogadores do Campeonato Paulista.

Nick Arcuri, empresário do jogador, é o responsável que vem tratando de todos os detalhes do novo vínculo com o clube do São Paulo. Bruno chegou ao São Paulo em 2017, no dia 21 de agosto. Em seu primeiro ano no time Tricolor, o jogador teve problemas para se adaptar.

Em 2018 veio a virada, pois o atleta não só ganhou destaque no elenco, como passou a ser um dos pilares da zaga do São Paulo. Na temporada deste ano, o craque já acumula 20 partidas no currículo, além de ter sido confirmado para o duelo contra o Fortaleza. O confronto será realizado no próximo domingo (12), no estádio Castelão.

Cuca poupa Pato no confronto contra o Fortaleza

Na partida do próximo domingo contra o Fortaleza, Cuca não levará Pato para o gramado. O jogador que se lesionou no último confronto contra o Flamengo, quando foi atingindo por uma pancada na região cervical pelo zagueiro Thuler, será poupado pelo treinador.

Cuca disse: “Pato está fora. Não treinou. Está vetado. Vamos ver quanto tempo demora para voltar”. Mesmo de fora da partida, Pato compareceu ao treino desta sexta-feira para fazer uma corrida sem bola. O craque, no entanto, contou com a companhia de Luan, outro atleta do Tricolor lesionado.