Em dia de barraco com ameaça de morte, casal quebra cenário em rala e rola no De Férias com o ex

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 9 de maio, foi ao ar mais um episódio da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex, da MTV., canal a cabo. Durante o programa que confina casais, houve uma confusão generalizada. Já em outro momento, um dos casais decidiu ir pro rala e rola, porém, a “emoção” do momento foi tão grande que a dupla até quebrou o cenário da atração. 

A participante conhecida como Bifão chegou a ameaçar de morte a nova participante, Stéfani Bays. Ela e outras mulheres da atração não encararam tão bem mais uma bela para competir.  Stéfani é a ex-namorada de Carlos Gopfert. Bifão não foi com a cara dela e, já inicialmente, discutiu bastante com a musa. O barraco terminou em uma confusão generalizada, envolvendo outros participante do De Férias com o ex. 

Os xingamentos e gritos não paravam, e Stéfani perdeu o controle ao se sentir ameaçada. Ela atirou uma garrafa de vidro no chão, que se despedaçou, e ainda chutou um dos móveis do cenário, deixando todos irritados.

Já em outro momento da edição, Miguel Curi acabou indo para o edredom com Yasmin. Os dois viralizaram durante a noite de amor, porém deram prejuízo para a MTV, já que parte do cenário do programa foi quebrada. 

Na manhã seguinte, Gabi Leite se mostrou chateada com o fato de sua amiga ter levado seu ex-namorado para a suíte e a evitou durante todo o dia. Ela, que teve bastante visibilidade nos episódios anteriores, pouco apareceu..

Vale lembrar que o reality show da MTV vai ao ar sempre nas quintas feiras. O programa começa às 22h,.