Pai viúvo se veste como a esposa para ir à escola da filha e emociona a todos em homenagem

PUBLICIDADE

Daniel Correa, 33 anos, surpreendeu a todos ao se vestir de mulher, mas foi por um excelente motivo. O viúvo se vestiu como sua esposa para ir à escola da filha, onde teria uma homenagem para o Dia das Mães e o empresário até pintou a barba de rosa.

A pequena Luana, de apenas 5 anos, ficou muito feliz ao ver que o pai estava sempre pronto para ajudá-la a ser feliz. Stella Noleto, mãe de Luana, morreu em 2017 e a garotinha ficou muito triste. Só que a menina resolveu pedir ao pai que ele se tornasse a mãe dela por um dia e Daniel encarou o desafio.

Na escola, onde a menina estuda, em Goiânia, foi realizada uma homenagem para as mães nesta última quinta-feira (09) e Luana contou que os coleguinhas estavam preparando uma música que seria apresentada para as mães, só que a dela estava morando ‘com Papai do Ceu’.

Daniel vestiu-se como a esposa falecida e contou nas redes sociais que chegou a pedir à filha que ela convencesse a avó ou uma das tias que fossem à escola representando a mãe dela, mas a menina dizia que precisava ser ele.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, contou o empresário emocionado.

Quando a homenagem terminou, Daniel gravou um vídeo com a filha, feliz por estar ao ‘lado da mãe’. O pai orgulhoso, disse que a morte é inevitável, mas as pessoas podem passar por esta experiência de uma forma menos triste e que ama a filha, por isso continuará fazendo tudo por ela.